01 de junho de 2012
As 6h da manhã o papai foi pra casa. A mamãe não conseguia dormir mais, não aguentava de ansiedade de ver Matheuzinho. Consegui por fim vê-lo as 12h.
Como fiquei triste ao vê-lo na encubadora!!!! Ele estava chorando, estava sendo aspirado e ainda saia liquido do estômago, pensamos que ele engoliu água do parto. O liquido não era mais marrom como antes, era amarelo clarinho com pouquissimo marrom. Estava no soro, ainda não pode se alimentar.
Me aproximei dele, lágrimas me vieram aos olhos!!! Comecei a acarici´-lo e falar com ele, parou de chorar na hora, virou o rostinho e ficou me olhando, mexendo sem parar cabecinha, bracinhos e perninhas!
Que lindo, meu Deus!!! Que dádiva preciosa divina!!! Que perfeição!!!
Logo parei de chorar, notei que meu bebê era perfeito e saudável!
Fiquei mais um pouco com ele, disse tchau, abriu o berreiro de novo rsrsrs.... Conversei e o acariciei, parou de chorar na hora!
São necessárias duas enfermeiras para colocar o curativo que segura a sonda, que ele tira toda hora, hehehe.. . Notei mais uma vez, como ele é saudável!
Saí de lá com o coração aliviado! As 15:30H a médica irá dizer algo sobre ele. Agora as 11:04H vou tentar dormir um pouco, preciso de energia para meu príncipe, rsrsrs...
13H - Fui ver o Theus, estava dormindo, lindo! Fiquei com medo de acordá-lo. Estava sonhando, deu dois sorrisos mais lindo que já vi! Agora é esperar dar 15:30H.
17:30H - Falei com a médica. Matheuzinho nasceu com deficiência de vitamina K, por isso o refluxo, é um sangramento no estômago. A médica disse que ele está em observação e não há previsão de alta.
Estou extremamente triste e chorando, só Deus para me ajudar nesta hora!
19:58H - Fui ver o Theuzinho, pedi para a enfermeira me deixar pegá-lo, estava chorando. Quando foi para meus braços, se acalmou e cochilou. Tadinho dele, fica procurando o peito toda hora, não acha e fica chupando a mãozinha com sonda e tudo.
Conversei com a enfermeira, ele está em jejum e tomando medicamento, só terá alta após limpar todo o estômago e mamar leitinho normalmente.
Oh! Deus, cura logo meu bebê!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário